Auxílio Transporte para estudantes universitários e técnicos - Lei nº 1041/2023

Publicado em: 03/02/2023 17:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Formosa do Oeste | Autor: Prefeitura Municipal de Formosa do Oeste

Auxílio Transporte para estudantes universitários e técnicos - Lei nº 1041/2023

A educação é a ferramenta mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

A Prefeitura do município de Formosa do Oeste comunica que está disponível o edital para inscrições no Programa de Auxílio Transporte para Estudantes Universitários e de Nível Técnico, para os estudantes residentes e domiciliados no município de Formosa do Oeste, conforme disposto na Lei Municipal nº 1041/2023. As informações quanto as exigências e regras do Programa estão disponíveis no Edital nº 01 de 03 de fevereiro de 2023.

O aluno deverá entregar os documentos necessários listados no Edital nº 05 de 06 de março de 2023 até a data estipulada, mediante protocolo da documentação via Central de Atendimento, no site da Prefeitura Municipal, de maneira totalmente digital.

O benefício está disponível para os alunos dos ensinos técnico e universitário residentes no Município de Formosa do Oeste regularmente matriculados em Instituições de Ensino localizadas em até 115 km de distância do município de Formosa do Oeste, que realizam o deslocamento com transporte coletivo e retornam diariamente ao município.

Viva a educação!

Para acessar os editais, publicações e demais informações, acesse o link: